Introdução
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Manifestamos a você cliente, a nossa gratidão pela aquisição dos nossos produtos e, esperamos deixá-lo extremamente satisfeito com os nossos serviços. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones | (11) 4825-1329 | (11) 97368-1476, de segunda à sexta das 8h às 12h | 13:30 às 18h ou pelo e-mail.: vendas@ferramentasbr.com.br / contato@ferramentasbr.com.br
Troca / Garantia
A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 12 dias corridos, a contar do recebimento do produto, por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, sendo constatado que não há defeito no produto a empresa devolverá o mesmo para o endereço do cliente (consulte preços de envio).
Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A empresa preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
Sendo procedente a reivindicação de garantia, a empresa terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):
Desistência
Divergência na Entrega
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:
Caso necessite devolver suas mercadorias, peça a assinatura do transportador na sua nota fiscal e guarde-a com você .
Endereço para envio de trocas e devoluções:
FERRAMENTAS BR
R.: Aguida Tori Sortino, 347 - JD. Panorama - Ribeirão Pires - SP CEP: 09431-160
Ferramentas de corte, mandris de fixação, acessórios de usinagem. Nossa expertise é fornecer e indicar o uso destes produtos.